Mano Walter agita Teresina com show na véspera de feriado

Dia 01 de novembro tem show de Mano Walter no Kangaço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado está chegando e o Kangaço já tem a programação certa para o público teresinense. Dia 01 de novembro, quarta-feira, véspera de feriado, tem Beba Mais – A Festa – Edição Teresina, com Mano Walter, Rosa Xote, Léo Cachorrão e Hudson Dj.

Mano Walter vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil.  O cantor natural de Alagoas conquistou o coração do público brasileiro com suas músicas com pegada de vaquejada, como seu grande sucesso "Balada do Vaqueiro”, que foi gravada por diversos artistas de renome nacional. 

 Em 2016 ele gravou o seu primeiro DVD oficial com a participação da cantora Marília Mendonça na música "O que houve?", que ganhou o Certificado de Ouro no Brasil, com mais de 40 mil cópias vendidas e possui mais de 80 milhões de visualizações no clipe no youtube. Com uma média de 25 a 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o CD e DVD, o cantor tem despontado no cenário musical nacional. Atualmente, o sucesso ‘Não deixo não’, tem se destacado na programação das rádios por todo o país.

Além do cantor, atrações locais se apresentam nesta quarta-feira no Kangaço. Os ingressos estão venda nas lojas da Kalor Produções, nos shoppings Riverside e Rio Poty. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES