Mano Walter aposta na junção do forró com pagodão em “Misturou”

Faixa tem participação de Léo Santana e a mistura de ritmos promete bombar no verão

Mano Walter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mano Walter lança nesta sexta-feira (17) a música “Misturou”, que promete bombar e virar o próximo hit do verão. A faixa é realmente uma mistura das boas, com o swing do pagode baiano e o forró dançante. O single conta com a participação de Léo Santana e ganha um lyric vídeo.

Em 2019, Mano teve inúmeras conquistas: foram mais de 280 shows pelo Brasil, mais de 1 milhão de execuções nas rádios, mais de 170 milhões de streams no Spotify, primeira turnê pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. Os números do vaqueiro, como ficou conhecido, só crescem, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

As canções do Mano costumam ficar na cabeça de quem ouve, como o “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões de visualizações e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões. No final do ano passado, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já chega a quase 2,5 milhões de visualizações. “Misturou” é apenas o primeiro lançamento de Mano Walter em 2020, que promete ser mais um bom ano para o vaqueiro que segue com a agenda cheia.

“Misturou” - Mano Walter

Letra:

Shylton Fernandes/Lucas Medeiros/Diego Barão

Eu não aguento um vamo

Não aguento um bora

Me chame pra beber

Chama

Que eu vou agora (2x)

Aqui tá bom demais

Tá gostosinho

Misturou o piseiro

A sanfona e o cavaquinho (2x)

Piseiro e Swingão

Piseiro e Swingão

É poeira subindo

E elas descendo até o chão (2x)

Chão chão chão chão

Chão chão chão

É poeira subindo e elas descendo até o chão

Chão chão chão

Chão chão chão

É poeira subindo e elas descendo até o chão

Sobre Mano Walter:

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor.

                      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES