Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mano Walter lança EP "Histórias" com Paula Fernandes e Márcia Fellipe

Com quatro faixas inéditas, esta é a primeira parte do projeto que compõe o novo álbum do artista

Compartilhe

Falar de amor é a especialidade do vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter. E é com composições caprichadas e participações especiais das cantoras Paula Fernandes e Márcia Fellipe que o artista lança hoje (31), pela Som Livre, o EP "Histórias". O novo projeto, que teve início com o lançamento do single "Matuto de Verdade" no final de maio - faixa que já soma mais de 15 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube -, traz agora quatro faixas inéditas: "Chorona", "Sou Eu", "Deu Medo" e "Sem Você Não Dá", todas já disponíveis nas plataformas digitais - ouça aqui. Esta é a primeira de duas partes que, juntas, vão compor o próximo álbum do artista.

A música de trabalho do EP, " Chorona", conta com a participação de Paula Fernandes e pode ser definida como uma representante do estilo sertanejo romântico. Os cantores formam um dueto potente e emocionante, embalado pelo contraste das vozes. O fruto da parceria também pode ser conferido no clipe da faixa, lançado hoje no canal oficial de Mano no YouTube - assista aqui .

"Sempre admirei o Mano Walter e tenho uma de suas músicas, 'Não Deixo Não', no meu repertório de shows. Foi um prazer enorme receber o convite para participar de 'Chorona' e me sinto muito feliz em fazer parte desse projeto. Sem dúvida é mais um capítulo da minha trajetória que tenho muita honra em dividir com um artista tão talentoso. Estou certa de que meus fãs vão se animar e ouvir muito!", afirma Paula.

Mano Walter é hoje um dos maiores nomes da música brasileira, tendo concorrido ao Grammy Latino com seu álbum "Ao vivo em São Paulo" no ano passado. Além disso, o artista vem apostando em parcerias de sucesso e mostrando versatilidade musical, com seu lado romântico sempre evidente.

O clipe da música "Deu Medo", com participação de Márcia Fellipe, será lançado no final deste mês, mas a cantora já deixou um spoiler do que vem por aí. "Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza de que os fãs irão gostar muito", diz Márcia.

O álbum completo do artista, com lançamento previsto para setembro, vai contar com 10 canções no total: além das quatro apresentadas no EP, serão outras cinco inéditas e mais o sucesso "Matuto de Verdade". Assim como nesta primeira parte, também são esperadas novas participações especiais de peso que prometem surpreender e animar os fãs de Mano Walter.

EP "Histórias" - Mano Walter

Lançamento Som Livre - 31 de julho/2020

4 Faixas:

1) Chorona - part. Paula Fernandes

2) Deu Medo - part. Márcia Fellipe

3) Só Eu

4) Sem Você Não Dá

CHORONA

(Shylton Fernandes / Saymon Marques / Diego Barão)


Você não foi

O melhor dos melhores amores

Você foi a maior mentira que eu acreditei

Onde eu tava com o meu coração

Pra apostar tudo nesse amor

Fui bater de frente com a razão

Adivinha aí quem se ferrou?

Se não foi você, fui eu


Só queria que você sentisse

O terço da minha saudade

Te garanto que você seria

A maior chorona da cidade


Só queria que você tivesse os meus olhos

Pra ver o que eu vejo

Pra sentir como dói

Ver a boca que eu amo

Provando outro beijo

Provando outro beijo

Sobre Mano Walter

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado "Cavalo Ciumento". Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor vem colhendo bons frutos de seu trabalho. Depois da indicação ao Grammy 2019, o artista deu início a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts. Em 2020, Mano Walter lançou pela Som Livre três singles que já são sucessos: " Misturou ", parceria com Leo Santana, que já acumula mais de 3,1 milhões de visualizações, " Avião de Papel ", com a pianista clássica Juliana D’Agostini, com 2,2 milhões de acessos, e " Matuto de Verdade ", que em dois meses já soma mais de 15 milhões de views, sendo todos os números referentes ao canal do cantor no YouTube.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar