Mano Walter lança single e clipe de “Matuto de Verdade”. Confira!

O novo hit exalta as raízes do cantor e teve a maior parte do clipe gravada em seu próprio haras

Mano Walter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matuto é quem vive no campo, no mato, na roça, no interior! E é assim que Mano Walter se define com orgulho – um matuto raiz - em seu novo hit “Matuto de Verdade”, lançado pela Som Livre nesta sexta-feira, 29, em todas as plataformas de música.

O clipe, disponível no canal do YouTube do artista traz um Mano Walter à vontade em seu próprio haras – a maior parte das imagens foi gravada na propriedade do cantor, onde ele está com a família durante a quarentena, com o auxílio de apenas um cinegrafista -, cuidando dos cavalos, carregando feno e até dirigindo um trator. “Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo”, diz Mano.

Com imagens feitas também em Mossoró e Natal, o clipe contou ainda com a participação da Miss Natal 2018, Nahirza Ferreira, e de Pim Morais, que já havia participado do clipe “Monta Logo Vai”, outro sucesso de Mano Walter.

Natural de Quebrangulo/AL, o vaqueiro que conquistou o Brasil não esconde de ninguém sua paixão pelo campo. Em “Não Deixo Não”, uma das músicas que elevou o nome de Mano Walter a nível nacional e passa dos 390 milhões de visualizações, ele já cantava os versos “deixar de ser vaqueiro, ouvir forró e ouvir modão, não deixo não, largar o meu chapéu pra usar gel, não deixo não”.

O lançamento de “Matuto de Verdade” já é um esquenta para a live “Arraiá do Mano”, que acontece no dia 5 de junho e será a abertura oficial do São João 2020.

Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor vem colhendo bons frutos de seu trabalho. Depois da indicação ao Grammy 2019, o artista deu início a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts. Em 2020, Mano Walter lançou pela Som Livre dois singles que já são sucessos: “Misturou”, parceria com Leo Santana, que já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações, e “Avião de Papel”, com a pianista clássica Juliana D’Agostini, com 1,4 milhões de acessos, ambos no canal do cantor no YouTube.

“Matuto de Verdade” – Mano Walter - Lançamento Som Livre - 29 de maio/2020

Letra:

Andar de carrão

Ter casa de praia

Viajar de avião

Tomar vinho com a gata

Cartão sem limite

Estourado no Instagram

Pode ter quem goste

Mas eu não sou fã

Quer saber a verdade

Deixa eu aqui mesmo

Com meu jeito matuto

Sotaque brejeiro

Ter quem não goste

Mais eu sou assim

Moro no interior

Sou matuto raiz

Não troco meu interior

E todo mundo sabe

Não sou matuto nutella

Sou matuto de verdade

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES