Mano Walter retorna a Teresina nesta quinta-feira (01/11)

O cantor traz novidades de seu novo DVD gravado em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mano Walter se tornou um dos principais cantores de forró do Brasil. Na quinta-feira (1º) ele retorna a Teresina em show no Kangaço. Dono de vários hits, como  “Não deixo não”, “O que houve” e “Juramento do Dedinho” ele promete um show inédito, trazendo novidades que estiveram presentes na gravação de mais seu novo DVD.

O recente single, “Coração de Maloqueiro” lançado há pouco mais de um mês, também deve aparecer na playlist para o show. O cantor de 32 anos realizou a gravação de um novo DVD na carreira no mês de outubro, em São Paulo e chega embalado para realizar a apresentação para os fãs teresinenses.

O marco na carreira de Mano Walter aconteceu em 2016 quando ele se tornou o segundo cantor de forro mais escutado do Brasil, ficando atrás somente de Wesley Safadão. Chegou a marca de quase 3 mil execuções em várias rádios. Com a música "O que houve?" chega aos topos em muitas rádios do país, de modo a ganhar disco de ouro pela canção.

Em 2018, o feito se repetiu, e por diversas semanas a música “Juramento do Dedinho” foi líder entre as mais tocadas em todas as rádios do país. No YouTube, o clipe chega a marca de 138 milhões de visualizações e é uma das músicas mais gravadas por outros artistas.

Além de Mano Walter, Avine Vinny, Léo Cachorrão e Raphael Alencar agitam a festa. Os ingressos estão disponíveis na Kalor Produções, no Riverside Shopping e na Banca do Zezinho, no Centro. As vendas online acontecem através do site ou aplicativo Ingresse, onde é possível parcelar em até 6x nos cartões.

O evento com patrocínio da Ypióca, Old Parr, i9 Eventos, Empório Prime Distribuidora e Devassa Puro Malte. O apoio fica por conta da Gráfica GSJ.

 

MANO WALTER & AVINE VINNY

1º de novembro – véspera de feriado

Kangaço

Ponto de venda: Kalor Produções – Riverside / Banca do Zezinho – Centro 

Ingressos online: Ingresse – site ou aplicativo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES