Manu Gavassi fala sobre a atuação do ex, Chay Suede: “Eu achei maravilhoso”

Atriz foi a inauguração de loja e elogiou trabalho do ator em “Império”.Ela também contou que eles têm a “guarda compartilhada” de três cachorros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manu Gavassi foi à inauguração de uma loja em São Paulo nesta terça-feira, 29. A atriz, que é ex de Chay Suede, intérprete do personagem José Alfredo na primeira fase de "Império", encheu o ator de elogios quanto à sua atuação na novela.

"Achei maravilhoso, fiquei muito orgulhosa. Nossa história foi muito bonita. A gente tem um amor, um respeito muito grande um pelo outro", contou ela, que tem "guarda compartilhada" de três cachorros com Suede. "A gente divide, né? Eu trabalhando de um lado, ele de outro... É até bom que a gente se ajuda".

Manu também negou os boatos de que estaria vivendo um romance com Fiuk - o que o cantor e ator já havia negado. "Dei risada, né (sobre os boatos)? Somos amigos há anos e temos muitos amigos em comum também. Saiu uma foto da gente conversando e, desculpa decepcionar, mas a gente é amigo. Estou tranquila solteira".

Centenas de fãs aguardavam para ver Manu no evento, que aconteceu em um shopping. "É um carinho maravilhoso. Sinto que, no meu caso, é um lance muito especial, porque me exponho tanto nas minhas músicas que eles me conhecem, sabem quem sou, a minha história".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES