Mara Manzan ganha quadro no Zorra Total

Mara Manzan está prestes a ter um quadro especial, no programa Zorra Total, da Globo

Mara Manzan ganha quadro no Zorra Total | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Manzan est? prestes a ter um quadro especial, no programa Zorra Total, da Globo.

?Na semana que vem, ser? apresentado a mim e ao Maur?cio Sherman, diretor do programa, um quadro que escreveram para mim e o personagem do Nuno Leal Maia. Ter? aquela frase da novela, a meu beb?, anuncia Mara Manzan a OFuxico.

Segundo a atriz, o esquete dever? fazer parte do humor?stico, e foi idealizado nos moldes dos personagens vividos por ela e Nuno, em Duas Caras. Al?m dos dois, Tatiane Manzan, filha da artista, tamb?m atuar? na atra??o.

Sempre bem humorada e espirituosa, como ? de seu feitio, a atriz conta que vem se sentindo muito bem e a recente cirurgia - realizada no final de abril -, para a retirada de um n?dulo cancer?geno no pulm?o, j? faz parte do passado.

?Estou fazendo as aplica?es de quimioterapia preventiva. At? agora, foram tr?s. N?o sinto nada, nenhum mal-estar que ? pr?prio do tratamento. ? mais uma preven??o?.

Com tudo isso, Mara tem seguido a vida normalmente. Tanto que, no dia 31 de julho, estr?ia no teatro do Shopping da G?vea, a pe?a A Soma de N?s, na qual contracenar? com o ator Maur?cio Machado.

Ainda no teatro, atualmente tem dirigido o ator-mirim Gabriel Sequeira, o Renato de Duas Caras, nos ensaios da pe?a O Palha?o Imaginador.

J? em novelas, a volta de Mara ? telinha est? prevista para janeiro de 2009, quando deve estrear a trama que Gl?ria Perez est? escrevendo.

Sobre esse pr?ximo trabalho, ela comenta:

?Fiquei contente, porque a Gl?ria me ligou convidando para entrar na novela. Gosto muito dela e foi com ela que fiz minha primeira personagem de sucesso, em O Clone, em que dizia: ?cada mergulho, um flash?. Muito bacana mesmo?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES