Maranhense é a nova aposta da Globo em quadro de humor

O rapaz que nasceu no Maranhão possui 2,4 milhões de seguidores do Instagram e participa do Mestre do Sabor

Influencer maranhense é o novo contratado na Globo para fazer humor | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edelson Ribeiro conhecido como @sobrevivente13 nas redes sociais é a nova aposta da Globo para um quadro no programa de culinária Mestre do Sabor. o VAR do Sabor traz o humor para o programa culinário.

O rapaz que nasceu no Maranhão tem carisma e possui 2,4 milhões de seguidores do Instagram. Ele participa do programa em um quadro em que faz comentários sobre os pratos apresentados dando essa veia humorística. O VAR do Sabor, mostra irreverência e diversão no programa.

A ideia é que ele traga um olhar divertido para o que for preparado pelos chefs do programa. Bem espontâneo, ele conquistou  o diretor da Globo, Boninho, com seu jeito característico de se expressar. Não é por acaso que carrega grande número de seguidores.

O maranhense Edelson irá fazer parte do programa Mestre do Sabor, levando o lado humorístico/reprodução 

Sempre com um olhar crítico, mas muito divertido, esse maranhense fala de tudo, filmes, culinárias, assuntos diversos sobre um olhar e veia humorística que acabou chamando a atenção da Globo. No VAR do Sabor enquanto os chefs conzinham ele dá um outro olhar aos pratos e tudo o que envolve sua preparação.

Seus comentários são bem divertidos o que acaba atraindo cada vez mais seguidores nas redes sociais. E sua veia humorística bem ao estilo nordestino, mostra que esse veio para ficar no humor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES