Marca de esmaltes traz cores ousadas e pincéis diferentes

A marca é do grupo Boticário e tem uma linha de 51 esmaltes e duas coberturas: uma matte (fosca) e uma com brilho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mulheres acabam de ganhar mais um opção no universo de esmaltes: as cores da Quem disse, Berenice? A marca, de nome divertido, é do grupo Boticário e tem uma linha de 51 esmaltes e duas coberturas: uma matte (fosca) e uma com brilho.

A linha de esmaltes tem opções de cores que vão das mais tradicionais, como os vermelhos, vinhos e vários tons de rosa, até as ousadas, como mostarda, azuis e verdes. Também há cores metalizadas.

Um dos diferencias dos esmaltes da Quem disse, Berenice, é o pincel, que é mais largo e achatado o que, de acordo com a divulgação da marca, deixa a aplicação mais fácil. Cada esmalte custa R$ 9,90.

A nova marca ainda não tem lojas no Rio de Janeiro, mas inaugurou espaços em São Paulo com um diferencial: serviço pago para esmaltar as unhas. O preço da ?esmalteria? é diferente para quem compra o esmalte na hora e para quem traz o produto de casa.

Linha Quem disse, Berenice?

Muito além dos esmaltes, a marca tem 500 itens para pele, olhos e boca. Há perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 de batom, 70 cores de sombra, uma grande régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades.

Os nomes dos produtos e das cores chamam a atenção.

- Criamos apelidos divertidos para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada item também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, para não ficar nenhuma dúvida - explica o diretor da marca Alexandre Bouza.

Apesar de as lojas ficarem em São Paulo, o site, que entrará no ar em setembro, promete ser uma vitrine online personalizada a partir do histórico de cada consumidora. Por enquanto, há apenas uma página no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES