Marcelo é o novo líder da semana no BBB 8

Marcelo é o novo líder da semana no BBB 8

Marcelo é o novo líder da semana no BBB 8 | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo ? o novo l?der. Ele mostrou quem ? o mais sabich?o da casa e com isso fez por onde para levar uma semana de mordomias exclusivas, como poder habitar o luxuoso Quarto do L?der, al?m de outros benef?cios no jogo.

Entenda a prova "Game Show"

O desafio pela lideran?a nesta semana foi um game show com uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais, da primeira ? quinta s?rie do ensino fundamental.

Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos. Quando Bial falava "valendo", os brothers deveriam bater no bot?o para poder responder. O primeiro que o fizesse, poderia responder. Quem chegasse primeiro aos 150 pontos venceria. Se algu?m errasse, todos os outros ganhariam 10 pontos ou 20 pontos. No caso de empate, a situa??o seria resolvida no "mata, mata".

As quest?es sobre Portugu?s, Matem?tica, Hist?ria e Geografia foram enviadas pelos internautas ao longo dos ?ltimos quatro dias, e foram organizadas pelo professor S?rgio Nogueira.

Uma semana de rei

Marcelo ser?, pelos pr?ximos sete dias, o senhor da su?te mais confort?vel da casa. Uma cama king size, um box e um toilete exclusivos, petiscos e bebidas irrestritas, e a cobi?ada sess?o de cinema s?o algumas das benesses que o l?der e seus s?ditos mais pr?ximos poder?o desfrutar.

Al?m de todo o conforto do aposento real, ele tamb?m vai contar uma semana de tranq?ilidade pela sua pr?pria imuniza??o. Por outro lado, tamb?m fica a seu cargo a indica??o de um dos brothers ao Pared?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES