Márcia Fellipe conquista o Brasil com o hit ‘Quem me dera’

No dia 15 de dezembro, ela retorna a Teresina para show no Kangaço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Márcia Fellipe tem comemorado a boa fase na carreira. Dona de voz marcante ela tem figurado entre as primeiras posições de sucesso. Isto porque 'Quem Me Dera', novo clipe da cantora com a participação do cantor Jerry Smith está entre as músicas mais executadas no chart do YouTube (Top Músicas Brasil). No dia 15 de dezembro ela retorna a Teresina para um mega show no Kangaço.

Lançada em 16 de outubro, em todas as plataformas digitais, 'Quem Me Dera' também viralizou na internet. A música já é uma das mais cantadas nos show dos dois artistas e certeza de sucesso para Márcia e Jerry. O vídeo já conta com mais de 70 milhões de visualizações e foi lançado há pouco mais de um mês.  

 A música é daquelas que colam e todo mundo curte. A história fala de um homem e uma mulher que não querem se apaixonar, mas quando se encontra ‘aquela pessoa’ até o garçom do bar que frequentavam sente a falta do casal. Porém, no momento o que eles mais querem é dormir de conchinha e postar fotos juntos do que cair nas festas.

A música é a primeira lançada do novo projeto de Márcia Fellipe intitulado “Márcia Fellipe Made in Stúdio”. O álbum conta com produção musical de Rod Bala, o disco sairá somente com faixas inéditas e algumas participações de grandes nomes da música brasileira.

Márcia Fellipe comanda a festa “Deus me Livre, mas quem me dera”, dia 15 de dezembro, no dezembro. Matheus Fernandes e Andrio Henrique também integram a programação do evento. Os ingressos estão disponíveis na Kalor Produções do Riverside Shopping e pelo site ou aplicativo Ingresse.

O evento conta com patrocínio da Ypióca, Old Parr, i9 Eventos, Devassa, Empório Prime Distribuidora e apoio da Gráfica GSJ.

SERVIÇO

“DEUS ME LIVRE, MAS QUEM ME DERA”

- Marcia Fellipe

- Matheus Fernandes

- Andrio Henrique

15 de dezembro – sábado

Kangaço

Ingressos: Kalor Produções, no Riverside / Ingresse, site ou aplicativo

Espaços: Pista / Camarote com acesso ao Front



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES