Márcia Fellipe lança DVD nesta quarta com parcerias consagradas

A forrozeira é atração do Kangaço neste sábado (15).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vem novidade da Fenomenal por aí! A cantora Márcia Fellipe lança nesta quarta-feira (12) um novo projeto, com um DVD intimista, mas com a marca da fenomenal misturada a diversos convidados especiais. Um deles, ela já adiantou nesta terça-feira em suas redes sociais, é o cantor Ferrugem. A forrozeira é atração do Kangaço neste sábado (15) e também estará no Carnaval Euphoria, em Luís Correia.  

“Nós vamos lançar o DVD Made in Estúdio. Gravamos em outubro, em Fortaleza, no estúdio, em clima intimista, que foi maravilhoso porque consegui ter o controle total. Como minhas experiências sempre foram externas, no show não se pode parar muito para não perder a energia do público. No estúdio não, se algo não ficou legal, podemos trabalhar várias vezes até ficar bacana. Tem várias participações como Ferrugem, Jerry Smith, Xand Avião, Gusttavo Lima e Dilsinho. Viemos com várias músicas falando de amor e é um som “mais calmo” do que o que geralmente eu faço”, comentou Márcia ao portal Pop Line.

Márcia comemora ainda o sucesso do hit “Quem me dera” que alcançou a marca nesta semana de 10 milhões de visualizações. Ela também foi atração do WS On Board, cruzeiro promovido por Wesley Safadão entre os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. O último trabalho da cantora foi gravado em Recife (PE), mas ela também já gravou DVD em Teresina.

Mas nem tudo foram flores no caminho de Márcia Fellipe. Apesar de atualmente a artista ter 3,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ela contou que houve um momento em sua trajetória, que apesar de ser considerada uma artista em ascensão, decidiu parar de cantar por conta da segunda gravidez.

“Depois do Aviões do Forró, eu montei uma banda minha e fui convidada para o grupo Garota Safada, onde conheci o Wesley Safadão. Aí eu engravidei e decidi parar de cantar. Como eu já tinha um filho, até pensei em acabar com a carreira. Estava enjoando de tudo, com muito sono, Wesley me chamava pra cantar e eu dormindo… Aí o meu esposo, o Rod Bala, decidiu comigo que realmente eu deveria parar, mas ele acordou que escreveria algumas músicas e eu entraria como a voz guia. Nisso Wesley começou a falar com ele: ‘A Márcia não pode ficar parada, a voz dela não pode ficar escondida’. Eles me incentivaram, graças a Deus, para que eu voltasse para os palco”, relembrou.

O novo projeto de Márcia Fellipe conta com participações de Xand Avião e Dilsinho, outras atrações do Carnaval Euphoria 2019. Para o show do Kangaço, neste sábado (15), ele se apresenta ao lado de Matheus Fernandes e Andrio Henrique. Os ingressos podem ser adquiridos na Kalor Produções do Riverside e ainda pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES