Márcia Fellipe lança novo DVD e recebe disco de platina; assista

A cantora foi homenageada pelo hit 'Quem Me Dera'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Márcia Fellipelançou seu mais novo DVD “Márcia Fellipe Made in Stúdio” na sede do Google Brasil. Em evento com transmissão ao vivo pelo YouTube, o cantor Jerry Smith participou do lançamento. O cantor gravou a música “Quem me Dera” com a cantora e entrou no Top 5 dos vídeos mais assistidos no país.

Ainda no evento, a gravadora Universal Music Brasil concedeu a forrozeira o disco de platina duplo pelos mais de 100 milhões de views no Youtube em menos de 50 dias de divulgação do clipe.

Com direção da Imaginar Filmes e produção musical de Rod Bala o DVD saiu com 12 faixas inéditas e conta com outros convidados especiais: Xand Avião participou da música “Adivinha” e o pagodeiro Ferrugem de “Tá Difícil”.

Vale lembrar que Marcia Fellipe vai retornar a Teresina em um show histórico, nesse sábado, dia 15 de dezembro. Márcia Fellipe, Matheus Fernandes e Andrio Rodrigues estarão no Kangaço. Os ingressos para curtir essa super festa estão disponíveis na loja da Kalor Produções, no Riverside Shopping e no site ou aplicativo Ingresse. Marcia Fellipe já tem data para retornar a Teresina em um show histórico.

“Cada música, cada convidado, tudo foi muito bem planejado e cuidado com todo carinho. Participei de cada escolha e estou muito feliz e orgulhosa com o resultado final. Agradeço ao Rod, Xand, Ferrugem, Jerry, minha equipe, todos que de uma maneira ou de outra estiveram comigo nesse projeto. Mas acima de todos, agradeço a Deus que me permitiu chegar até aqui” comentou a cantora.

Com mais de 20 shows agendados para esse mês, Márcia se apresentará dia 31 em São Luís no Maranhão, que tem seu complexo arquitetônico tombado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, para começar 2019 com o pé direito e muito alto astral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES