Márcio Garcia é papai pela quarta vez! Andréa Rosa dá à luz um menino;veja

O bebê nasceu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nasceu nesta sexta-feira (7), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o quarto filho de Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa. A nutricionista ainda estava com sete meses de gravidez e teve que recorrer a uma cesária para fazer um parto prematuro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O imprevisto acabou pegando os amigos e familiares do casal de surpresa. Andréa estava se preparando para ter um parto humanizado em sua própria casa previsto para final de março ou abril. "Se estiver tudo certo no momento, Andréa fará um parto humanizado em casa. É uma supermãe", disse Márcio em entrevista à revista "Caras".

Ainda com sete meses de gravidez, o casal ainda não havia decidido o nome do quarto filho que estava entre João, Lucas e Rafael. Os irmãos Pedro, de 10 anos, Nina, de 8 anos, e Felipe, de 5, estavam ansiosos para chegada do novo herdeiro.

"Elas (as crianças) estão na expectativa e curtindo muito a ideia. Por ser o mais velho, Pedro é o herói deles. Os meninos terão exatos cinco anos de diferença de idade e é uma média boa, por não gera brigas", refletiu o ator.

Márcio curtiu sozinho o Carnaval de Salvador e falou que pretende para no quarto filho. "Não planejo mais um bebê, mas estou feliz pela família que construímos. Adoro a ideia de ter uma família grande. É muito bom!", afirmou.

Ana Hickmann também deu à luz seu primeiro filho, Alexandre Jr., nesta sexta-feira (7).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES