Marco Antônio de Biaggi lança livro sobre cabelos

Cabeleireiro das estrelas faz noite de autógrafos em São Paulo

Marco Antônio de Biaggi | Quem/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa de lançamento do livro "Estilo Biaggi", realizado nesta segunda-feira, 15, em São Paulo, foi recheado de estrelas e não podia ser diferente. Afinal, Marco Antônio de Biaggi é considerado o cabeleireiro número um entre as famosas.

Entre as famosas que marcaram presença, estavam Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido. Nenhuma delas poupou elogios a Marco Antônio. Confira o que disseram as beldades no evento:

"Eu tenho mais medo de mudar o cabelo para a minha vida do que para personagem, corto só um dedinho. Mas para o personagem eu me entrego", Regiane Alves.

"O cabelo mostra a sensualidade da mulher. Eu já tive cabelo curto e acho que todo tipo de corte tem seu charme. Já tive cabelo de todas as cores, menos ruivo", Letícia Birkheuer.

Letícia Birkheuer e Regiane Alves

"A foto dela é uma das minhas favoritas. Esse olhar de gato dela, é uma em cada cinquenta anos que nasce uma mulher com os olhos assim", Marco Antônio de Biaggi sobre Letícia Birkheuer.

"Ele é um mago de cabelos, tem o toque incrível e consegue deixar o cabelo rapidamente lindo", Larissa Maciel.

"Como toda loira, já tive o cabelo estragado. Hoje, quem decide a cor do meu cabelo e o comprimento é o Marco Antônio, ai de mim se eu mudar. A gente tem uma parceria de longa data, ele é muito generoso. Desde 1995, só ele encosta no meu cabelo. Respeito o Marco Antônio muito e acho uma delícia ser amiga dele", Adriane Galisteu.

"Adoro o Marco como pessoa e como cabeleireiro ele é fantástico. Hoje não deu tempo de ele fazer meu cabelo, por isso está meio estranho. O último corte que ele fez foi um arraso lá fora, todo mundo falou bem", Isabeli Fontana.

"Por causa do trabalho, a gente cria um certo desapego ao visual. Eu gosto dele mais claro, mas depende do momento, eu estou gostando de deixar mais natural", Danielle Winits.

"O Marco foi o primeiro a fazer meu cabelo quando comecei. Ele ficava falando: "Calma, respira, fica calma, relaxa o ombro". Me ajudou muito", Isis Valverde.

"Quando eu venho para São Paulo e vou ao salão do Marco é para fazer festa. Fico com as manicures, experimento esmaltes. Eu não perco o dia no salão, eu ganho o dia. Deixo eles fazerem o que querem comigo", Carolina Dieckmann.

"Esse semestre estou me dedicando aos meus filhos e ao meu marido, mas no segundo semestre vou me dedicar a mim", disse Maria Fernanda Cândido sobre planos profissionais.

"Usei a calça dele nas fotos. O diretor queria que eu fizesse uma foto com uma calça masculina, segurando nos seios, bem sexy, e virou para o Marco Antônio e disse: "Tira a calça". Ele ficou de roupão sentado e brincou: "Gente, olha a minha situação", Priscila, ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES