Marcos Härter diz que Minerato 'assinou termo para negar estupro'

Marcos foi o convidado do “Domingo Show” no sábado (9).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Härter fez diversas declarações polêmicas durante participação no "Domingo Show" de sábado (9), na Rede Record. O médico cirurgião deu detalhes dos conflitos vividos em "A Fazenda - Nova Chance", afirmando, inclusive, que Ana Paula Minerato assinou um termo com a emissora garantindo que não foi estuprada por ele, já que os dois passaram alguns momentos íntimos juntos. 

"Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso", elogiou. 

O que motivou esta atitude foi uma discussão que Marcos e Ana Paula tiveram após passarem uma noite juntos no celeiro e movimentarem o edredom durante o confinamento.

No dia seguinte, Marcos revelou que eles tinham transado, fato negado por Minerato. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", ele rebateu. "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", decretou Ana Paula, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES