Ator Marcos Palmeiras perdoa furto e tira até foto com o ladrão

Ator acompanhava dono de carro, que trabalha em uma fazenda da família.

Marcos Palmeira aceita pedido de desculpas de suspeito. | Blog Itororó Já
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem furtou uma bolsa que estava dentro de um carro estacionado no centro da cidade de Itororó, localizada a 500 km de Salvador, segundo informações da Guarda Municipal local. Ainda de acordo com o órgão, o carro pertence a Roberto Freire, gerente da fazenda da família do ator Marcos Palmeira. O gerente confirmou a história.

Em conversa na tarde desta segunda-feira, o ator disse que ele e o gerente, que estavam juntos em um passeio no centro da cidade, resolveram perdoar o suspeito do crime, que ocorreu no domingo (12).

"Eu estava com Roberto, fomos para a delegacia. O cara que cometeu o crime já é conhecido na região. Foi uma coisa muito deprimente, ele chorou muito e resolvemos dar uma nova oportunidade para ele. Esperamos que isso não aconteca mais. O homem não chegou a ser autuado porque não conseguimos registrar queixa. Na delegacia não tinha escrivão e nem delegado. Por conta disso não registramos a queixa e resolvemos perdoar", disse.

O suspeito do furto foi detido por um guarda municipal à paisana que passava pelo local no momento do crime. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

Segundo um dos guardas municipais que atendeu a ocorrência e que prefeiriu não se identificar, ao ver o ator, o suspeito ficou de joelhos, chorou e pediu desculpas. O suspeito foi liberado minutos depois.

Segundo a polícia, o suspeito já tem passagem pela polícia por roubo e estupro e está em liberdade condicional. A polícia não flagranteou o crime porque a unidade policial só funciona durante os fins de semana.

O ator está na cidade de Itororó desde o dia 5 de janeiro e segue para o Rio de Janeiro na quarta-feira (15).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES