Margareth Menezes canta na noite Celebration nesta sexta-feira no Theresina Hall

A cantora e compositora Margareth Menezes comanda a Celebration 2014, trazendo no repertório canções que marcam os seus 27 anos de carreira

Margareth Menezes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite de Celebration será nesta sexta-feira, 12, no Theresina Hall, a partir das 22h, com a grande estrela da música brasileira Margareth Menezes, que vai fazer Teresina ferver ao som do seu Afropop.

No show, a cantora e compositora cantará canções que marcam os seus 27 anos de carreira, como Faraó, Elegibô, Dandalunda, Selei, além da nova música de trabalho Escrito nas Estrelas, que está no ‘Voz Talismã’, último trabalho da cantora lançado em CD e DVD.

Promovida pelo jornalista social e escritor Rivanildo Feitosa, a Celebration chega à sua 13ª edição. A festa é marcada pelo requinte e sofisticação com público esperado de aproximadamente 800 pessoas.

Em clima de fim de ano, o evento terá all inclusive e decoração assinada pelo arquiteto Ronaldo Veras. “Entre as parcerias para uma decoração vip, destacamos Floricultura Li e LEMS Casa e Festa, diz Rivanildo, declarando que a temática é sempre festa de fim de ano, com domínio das cores branca e afins.

A Celebration virou sinônimo de badalação e sofisticação. A festa surgiu antes do Programa Inside TV que vai ao ar toda terça-feira à noite pela TV Meio Norte e tem como finalidade valorizar a autoestima dos piauienses, ao abordar temas como arte, cultura, turismo, beleza e assuntos de interesse da sociedade em geral. O programa já levou o telespectador a viagens inesquecíveis a vários países.
“A festa Celebration existe para brindar o sucesso junto aos patrocinadores e amigos, que sempre acreditaram e apoiaram a marca. “Inside TV” foi um marco na história da televisão local, pela credibilidade dos telespectadores e das grandes marcas.

Referência pelo bom gosto, requinte e criatividade, o programa é sucesso, atingindo todas as classes, especialmente A e B”, diz Rivanildo, enfatizando que essa é uma das festas mais esperadas do ano pela sociedade piauiense. “É uma verdadeira vitrine social, com grande produção e atrações de peso”, comenta o jornalista.

Na Celebration, os serviços são top, na categoria cinco estrelas, com bebidas finas (champagne, whisky, chopp e coquetéis) e o excelente Buffet Cardinalle e Sushi Mossai. Tudo “all incluse”. Além da gravação de um programa especial, com cobertura completa do Inside TV e fotos para o caderno Inside no Jornal Meio Norte.

“A Celebration 2014 será memorável, regada a muita alegria e na companhia de um dos maiores nomes da música brasileira, que é Magareth Menezes”, afirma Rivanildo, declarando que a festa tem o histórico de reunir muita gente animada, alegre e ser um dos eventos que tem maior aprovação do público.

Assim como nas edições anteriores, por onde já passaram Elza Soares, Sidney Magal, Roupa Nova, Luciana Mello, BJ Thomas, Edson Cordeiro e muitos outros, a atração musical da Celebration 2014 tem um apelo mais alegre. Como tudo que é feito pela Inside reúne beleza, qualidade e sofisticação.

Para participar dessa noite histórica, a venda de mesas acontece no Espaço da Patrimônio, na Avenida Homero Castelo Branco.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES