Mari Sem Fim: falta apenas uma semana para a Turnê em Teresina

No famoso ´virote`, a turnê Mari Sem Fim desembarca na cidade e conta com a apresentação de Simone Mendes em sua line-up.

Falta uma semana para o Mari Sem Fim em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um show cheio de sucessos e uma superprodução, o público teresinense terá a oportunidade de amanhecer ao som da cantora Mari Fernandez. No famoso ´virote`, a turnê Mari Sem Fim desembarca na cidade e conta com a apresentação de Simone Mendes em sua line-up.

O evento é dividido em Open Beer (open da cerveja Petra Puro Malte) e Open Bar (open de whisky 8 anos, vodka nacional, cerveja Petra Puro Malte, água e refrigerante). As vendas dos ingressos acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Ingresse (site e aplicativo). 

Falta uma semana para a Turnê 'Mari Sem Fim' em Teresina (Foto: Divulgação)Com a Meia Social, todos os espectadores pagam com desconto no valor do ingresso. A validação do benefício acontece após a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, na portaria do evento. Estudantes, professores, idosos e jovens carentes não são obrigados a realizar o donativo, bastando apenas a apresentação do documento comprobatório. 

A cerveja Petra Puro Malte e as lojas Noroeste apresentam o show Mari Sem Fim em Teresina. O evento conta com o patrocínio da 51 Ice, Empório Prime, Água da Boa Fonte, Armazém Dom Severino, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Elite Eventos, Imagem e Ação e Claro. O apoio fica por conta da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Naturarte e Unimed Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES