Mari Sem Fim: Kalor Produções orienta público para não cair em golpes

A organizadora do evento em Teresina, orienta o público para não cair em golpes na hora de comprar os ingressos e principalmente não adquirir a entrada na mão de terceiros.

Mari | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Mari Fernandez desembarca em Teresina com o projeto "Mari Sem Fim" no próximo sábado, dia 03 de dezembro, no estacionamento do Theresina Hall.  O mega evento conta com repertório diversificado em que a cantora cearense literalmente testa os limites do público. 

Em Fortaleza, Aracaju e Natal, cidades por onde o "Mari Sem Fim"  já passou, a artista fez mais de cinco horas de show. A noite vai contar ainda com apresentação de Simone Mendes.

Kalor Produções orienta para não cair em golpes na compra de ingressos para o Mari sem Fim

A Kalor Produções, organizadora do "Mari Sem Fim" em Teresina, orienta o público para não cair em golpes na hora de comprar os ingressos e principalmente não adquirir a entrada na mão de terceiros. A produtora não se responsabiliza por danos e prejuízos advindos desses tipos de vendas.

As vendas físicas e oficiais para o evento são nas lojas Kalor Produções, instaladas no Riverside Shopping (localizado próximo aos Correios) e no Shopping Rio Poty (instalado no piso L3, próximo as lojas Americanas). Para os espectadores que querem adquirir seu ingresso sem sair de casa, uma plataforma on-line surge como opção, tendo a opção do aplicativo e site Ingresse.

O evento é dividido em Open Beer (open da cerveja Petra Puro Malte) e Open Bar (open de whisky 8 anos, vodka nacional, cerveja Petra Puro Malte, água e refrigerante). 

A cerveja Petra Puro Malte e as lojas Noroeste apresentam o show Mari Sem Fim em Teresina. O evento conta com o patrocínio da 51 Ice, Empório Prime, Água da Boa Fonte, Armazém Dom Severino, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Elite Eventos, Imagem e Ação e Claro. O apoio fica por conta da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Naturarte e Unimed Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES