Maria dá pití com colegas do BBB e briga com apresentadora

A apresentadora do desfile, Gigi Monteiro, também teria trocado farpas com Maria no microfone

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só a van que a campeã do BBB11 Maria Melillo se recusou a dividir com os colegas de programa. Quando soube que ficaria hospedada no mesmo lugar que os outros ex-BBBs, também convidados para um evento na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ela pediu à produção que a trocassem de hotel. Como não foi possível, exigiu um segurança na porta do seu quarto para que ninguém a incomodasse.

Segundo apurou o EGO, ela também tentou trocar o nome da reserva na hora do check in para que ninguém a encontrasse e se recusou a fazer as refeições no mesmo restaurante que o resto do grupo. Jurada de um concurso do evento, ela exigiu ainda não ficar sentada ao lado de nenhum outro colega de programa.

E não foram só os colegas do programa os alvos do ataque de estrelismo de Maria. Uma vendedora de uma banca de jornal do aeroporto da cidade ouviu uma grosseria da ex-BBB quando perguntou se ela não tinha moedas para facilitar o troco: "Não sabe trabalhar, não trabalha", teria dito Maria segundo uma fonte ouvida pelo EGO.

A apresentadora do desfile, Gigi Monteiro, também teria trocado farpas com Maria no microfone do evento quando soube que a ex-BBB também recusou sua presença na van. Em tom de ironia, ela anunciou a campeã do BBB11 com Meg Maria, apelido de Maria vinculado a vários vídeos eróticos. As duas discutiram publicamente e Gigi teria chamada a atenção da ex-BBB dizendo que R$ 1,5 mihão acaba e a humildade fica para sempre.

Wesley, coitadinho, passou o fim de semana na maior saia-justa com os colegas e se desculpando o tempo todo pelos pitís da namorada. Maria, não se sabe se por arrependimento ou vergonha, foi vista chorando sozinha em seu camarim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES