Maria Melilo comemora retirada do dreno: “A cada dia melhor. nada de dor”

Segundo a ex-BBB, ela não sente mais dor e está a cada dia melhor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao lado da cadelinha Diva, Maria Melilo comemorou nesta quarta-feira a retirada do dreno após a cirurgia contra um câncer no fígado. ?Oi, gente! Gostaria de agradecer mais uma vez a corrente de oracão pela minha recuperação. Ontem (terça, dia 12) pela primeira vez voltei ao hospital após minha cirurgia, fui tirar o dreno. Nossa! Que sensação de alívio ficar sem o dreno?, vibrou a atriz.

Segundo a ex-BBB, ela não sente mais dor e está a cada dia melhor. ?Estou a cada dia melhor, não sinto dor. Só uma alegria imensa que transborda meu peito por estar viva e saudável. A fé cura! Sempre tive certeza que venceria essa batalha. Minha família, amigos e meus fãs foram essenciais nesse processo. Um beijo muito especial para todos que estiveram ao meu lado nessa luta. Perto ou longe vocês me ajudaram. Tô muito feliz. Mais feliz por estar em casa com minha cachorrinha, a Diva. Ela não é linda? Com amor, Maria?, escreveu no Facebook.

Na cirurgia, que durou mais de dez horas, foram retirados nódulos no fígado. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa. ?Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura", disse Alicia. O órgão começa a se regenerar em 48 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES