Maria Rita é atração confirmada para agosto no Centro de Convenções

O show de uma das mais famosas sambistas do país, é o primeiro evento confirmado para o mês de agosto no espaço multicultural.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Convenções de Teresina (CCT) recebe no dia 28 de agosto a apresentação da cantora e compositora, Maria Rita. O show de uma das mais famosas sambistas do país, é o primeiro evento confirmado para o mês de agosto no espaço multicultural. 

Maria Rita é uma das cantoras mais premiadas do Brasil. Mesmo iniciando sua carreira na música aos 24 anos, a artista, filha da também ilustre e imortal cantora Elis Regina, acumula mais de 13 prêmios individuais e inúmeros discos de platina e ouro. Os mais notáveis são os oito Grammy Latinos conquistados durante sua carreira (além de ser a brasileira com mais Grammys é também a única a conquistar o referente a “Melhor Artista Revelação” em 2004). 

Show de Maria Rita é atração confirmada para agosto no Centro de Convenções (Foto: Divulgação)

Em mais de 18 anos de carreira, a carioca tem ao todo sete álbuns com grandes sucessos que lhe renderam turnês em todo o Brasil e mundo afora. Suas composições mais renomadas são “Caminho das Águas”,  “A Festa”  e “Tá Perdoado”.

As vendas para essa apresentação icônica no Centro de Convenções de Teresina se iniciaram em breve. O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.

Show de Maria Rita é atração confirmada para agosto no Centro de Convenções (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES