Mariah Carey aparece nua e com o corpo coberto de glitter em novo clipe

A cantora divulgou a nova faixa na quarta-feira, 12, e aproveitou uma entrevista em um programa de rádio para alfinetar Nicki Minaj

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariah Carey e Nicki Minaj bateram de frente para valer quando foram juradas do "American Idol". A richa foi tão forte que nenhuma das duas foi convidada novamente para integrar a bancada de jurados do programa. E mesmo agora a rivalidade entre as duas não parece ter diminuído. Mariah e Nicki lançaram suas novas canções e clipes na quarta-feira, 12. Mariah usou a oportunidade para dar um tapa com luva de pelica na rapper.

A estrela, de 43 anos, estava promovendo a nova faixa "You"re Mine (Eternal)" no programa de rádio "Power 105.1"s Breakfast Club", quando foi questionada sobre o programa de TV. "Eu fui profissional no reality, e isso é tudo o que tenho a dizer. Eu fui totalmente profissional", afirmou. No que um dos apresentadores do programa de rádio disse: "Nicki estava sempre atrasada". Sarcástica, Mariah retrucou: "Quem?".

Nas imagens do novo clipe da cantora, ela aparece nua com o corpo coberto de glitter e as partes íntimas protegidas estrategicamente pela posição dos braços e pernas. Em entrevista outra rádio ainda na quarta-feira, 12, Mariah também deu outra declaração polêmica e surpreendeu ao contar que assusta as babás de seus filhos.

"Eu infelizmente aterrorizo as babás. Pois eu demito babás com muita facilidade. Elas querem ser mais importantes na vida dos meus filhos do que eu". Mariah é mãe de gêmeos, Monroe e Morocca, de 2 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES