Marido de Andressa Urach diz que casamento está ‘mais forte do que nunca’

Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu Thiago nas redes sociais, após anunciar a volta deles.

Marido de Andressa Urach diz que casamento está ‘mais forte do que nunca’ | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após passarem por um rápido término, Andressa Urach e Thiago Lopes reataram o casamento. E, segundo ele, a união vai muito bem!

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu Thiago nas redes sociais, após anunciar a volta deles.

Já nesta quarta-feira, 6 de outubro, Thiago apareceu novamente comentando sobre o assunto, agradecendo as menagens de carinho e elogiando o casamento com a ex-participante de “A Fazenda”.

Marido de Andressa Urach diz que casamento está ‘mais forte do que nunca’

“Obrigado pelas milhares de mensagens de apoio. Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, declarou ele.

“Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa que odeia a instituição familiar propaga todo tipo de fake news, falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família.”

Mais adiante, Lopes compartilhou o print de uma mensagem privada que ele recebeu de algum internauta, apoiando o post que havia feito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES