Marido expõe traição de esposa na internet e recebe milhares de mensagens de apoio

Milhares de pessoas comentaram a publicação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem misterioso se tornou sensação na internet depois de publicar em tempo real em um blog, informações sobre a descoberta da traição de sua esposa. Conhecido apenas como MyLifeSuxNow, as postagens foram feitas no Reddit, sendo lidas por milhares de usuários de todo o mundo.

Ele começou o drama da vida real com a frase: “A minha mulher está me traindo, como evidenciado por mensagens de texto imundas.”

O usuário explicou que ele tinha sido bem casado por oito anos e que nunca tinha tido uma grande discussão com sua esposa, que ele nomeia como “Jenny”. Ele revela também que descobriu a traição ao olhar as mensagens em seu telefone celular. O homem contou detalhes de como roubou o telefone da esposa e invadiu seu e-mail e o Facebook.

Após uma série de comentários de apoio às suas atitudes, o homem, que revela ter uma cláusula de infidelidade em um acordo pré-nupcial com a esposa, retorna aos detalhes de seus próximos passos, que consiste em contratar um investigador particular para reunir provas para o divórcio.

De acordo com um novo post, a esposa foi então flagrada pelas câmeras de um investigador, que a mostram beijando outro homem. Agora parece que o usuário finalmente confrontou sua esposa, ao postar as mensagens contando sobre a discussão e avisar que passará um tempo na casa de um amigo.

Milhares de pessoas comentaram a publicação. O homem posteriormente agradeceu o apoio de todos os usuários e disse atualizar a página novamente, após ter notícias do advogado sobre o divórcio.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES