Marília Mendonça: Família estuda o que fazer com mais de 100 músicas

Há pelo menos 100 músicas escritas e registradas pela artista, prontas para serem gravadas por outros músicos que queiram homenageá-la.

Família estuda o que fazer com músicas inéditas de Marília | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito meses após a morte de Marília Mendonça, a família da cantora começou a planejar o que será feito com suas composições inéditas. A artista morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

De acordo com a coluna Fefito, do portal UOL, existem pelo menos 100 músicas escritas e registradas pela artista, prontas para serem gravadas por outros músicos que queiram homenageá-la.

Família estuda o que fazer com músicas inéditas de Marília - Foto: Reprodução

Leia Mais

O colunista ainda afirma que a ideia da família de Marília é analisar qualquer pedido sem pressa, para que não ocorra qualquer tipo de oportunismo. Os familiares ainda acreditam que é necessário honrar o legado da sertaneja.

Apesar de terem uma ideia sobre o direcionamento das músicas que estão prontas para gravar, a família ainda pensa o que fazer com as canções que já estão prontas, com voz e melodia, deixadas pela cantora.

Entre as músicas engavetadas há uma parceria da cantora com Zezé Di Camargo & Luciano, uma versão de Você Não É Mais Assim, gravada em homenagem aos 30 anos da dupla. Ludmilla e os sertanejos Guilherme & Santiago também possuem parcerias prontas com Marília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES