mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marina Ruy Barbosa já foi Sugar Baby. Veja quem mais

O assunto Sugar não é visto com tabu internacionalmente e aqui no Brasil já era retratado em novelas

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa postou em suas redes sociais que não tinha percebido que sua personagem, na Novela Império, Maria Ísis era uma Sugar Baby do poderoso Comentador José Alfredo interpretado por Alexandre Nero. A novela está de volta e a relação do personagem com Maria Ísis trouxe a tona a discussão. O casal, que é apenas ficcional, sofre nas redes sociais após usuários problematizarem o relacionamento.

Na época da novela, ela tinha apenas 18 anos. A super produção da globo foi ao ar em 21 de julho de 2014.

Naquele momento não havia se falado sobre ao assunto no Brasil como vem sendo nos dias atuais.

Hoje existem plataformas de relacionamento especializadas no assunto. Sites de relacionamento para que as Sugar Babies pudessem encontrar seus Daddies.

Desde 2015, esses sites vêm ganhando mais adeptos e frequentando os assuntos das principais redes sociais.

A novela Império contou com um elenco incrível e atuações memoráveis tanto que ganhou prêmios internacionais como o Emmy, Oscar da televisão. 

Marina Ruy Barbosa na personagem Sugar Baby/Reprodução GloboMarina Ruy Barbosa na personagem Sugar Baby/Reprodução Globo

O assunto Sugar não é visto com tabu internacionalmente e aqui no Brasil já era retratado e outras novelas que marcaram a nossa história como:

A dona do Pedaço: com a Sugar Lady Sabrina (Carol Garcia) e seu Sugar Daddy Otávio (José de Abreu), os primeiros a aderirem o termo em uma novela no horário nobre.

Amor de Mãe: com Érika (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício), no início da trama quando a mocinha perde o emprego ele chega a comprar um salão de beleza como presente.

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca(Mariana Ximenes) com Ludovico (Ary Fontoura), o dono da fábrica de chocolates que a deixou de herança para sua protegida.

O Tempo não para: Vera Lúcia (Talita Younan) passou boa parte da novela querendo arrumar um sugar daddy e a cada encontro ela contava os mimos que conseguia.

O mais legal é que essas novelas retrataram as Sugar Babies da forma correta, sem nenhuma associação inadequada e sempre mostrando o melhor do um relacionamento Sugar. Como bem caracterizado na novela, em episódio recente, Maria Ísis recebe com muito carinho seu Daddy o Comendador após um dia cansado e ambos aproveitam o momento em um apartamento repleto de luxos e mimos os quais foram presente dele. 

Críticas na internet

Recentemente usuários do Twitter criticaram o relacionamento severamente, um contraponto ao que aconteceu em 2014, ano em que a novela foi exibida pela primeira vez e só recebeu elogios, ninguém via problema na relação deles.

Tudo bem a incrível atriz Marina Ruy Barbosa não ter realizado que fez o papel de uma Sugar Baby, mesmo assim ela o fez muito bem. Vale lembrar que relacionamentos com características sugar já aparecem faz tempo em filmes e novelas mas sem ganhar um rótulo explícito.

Marina Ruy Barbosa já foi Sugar Baby. Veja quem mais - Imagem 2

 Se você buscar na memória, com certeza vai lembrar de filmes viu onde o homem cobria sua amada de mimos, presentes de todos os tipos e ela retribuía com muito amor e carinho, quem não quer uma relação dessas…

Fica a recomendação, se você ainda não sabe muito sobre relacionamento sugar, dá uma pesquisada no google, tenho certeza que você vai encontrar ótimas plataformas para conhecer novas pessoas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail