SEÇÕES

Marina Ruy Barbosa usa look de papel higiênico em campanha

“Ela representa a essência deste lançamento”, disse o criador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de deixar a barriga à mostra em sessão fotográfica de moda fitness, Marina Ruy Barbosa se vestiu com um rolo de papel higiênico preto e salto alto para a nova campanha da Personal e posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson.

"Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias", disse Lucia Rezende, head de Marketing da marca. A novidade chega ao mercado nos próximos meses e sua proposta é trazer um novo olhar para a decoração com diferenciação.

Marina já tem data para voltar à TV: a ruiva será a plebeia Amália, que trabalha em uma feira e se apaixonará por Afonso (Rômulo Estrela), príncipe de Montemor, em "Deus Salve o Rei", cuja estreia está prevista para janeiro de 2018. Sua antagonista será a personagem de Bruna Marquezine. A duas disputarão o amor do mocinho. A trama será ambientada na Idade Média e se desenrolará em dois reinos fictícios que entrarão em guerra em dado momento da história.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos