Mário MC de “Melo de Bafora o Lança” comemora o sucesso: “Começou aqui”

Mário MC revelou que a carreira está iniciando e já acertaram parceria com uma produtora de São Paulo.

Mário MC de 'Melo de Bafora o Lança' comemora o sucesso: "Começou aqui" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os donos do sucesso “Melo de Bafora o Lança”, Mário Mc e Menor ADR marcaram presença no programa Buraco Negro, na Rádio Meio Norte FM, na noite deste sábado (20). Com o comando dos apresentadores Bob Robson e Ivan Lima, o reggae foi representado pela música que se tornou viral nas plataformas digitais.

Mário MC revelou que a carreira está iniciando e já acertaram parceria com uma produtora de São Paulo. Durante a participação, a dupla aproveitou para agradecer os teresinenses pela divulgação da música que ganhou destaque estrondoso.

Mário MC de 'Melo de Bafora o Lança' comemora o sucesso: "Começou aqui" (Foto: Divulgação/Ivan Lima/Rede Meio Norte)“Queria agradecer o pessoal aqui do Piauí, a rapaziada aqui de Teresina, o pessoal que incentivou muito para as pessoas de fora verem (a música). Começou aqui e foi expandindo para outros lugares como São Paulo, Brasília, e hoje somos artistas conhecidos”, expressou Mário.

Leia Mais

O hit apresentado pelos teresinenses já ultrapassou os 2 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, o reggae soma mais de 300 mil reproduções. Diversas coreografias foram criadas e virou sensação nas redes sociais, sem contar o reconhecimento pelas celebridades nacionais.

No Spotify, o reggae soma mais de 300 mil reproduções (Foto:Divulgação/Ivan Lima/Rede Meio Norte)Neste sábado, o jogador Neymar compartilhou em seu Instagram e dançou ao som da canção que está sendo reconhecida por muitos artistas. Com o sucesso inesperado, os fenômenos participaram do programa MN 40°, da Rede Meio Norte. Mário MC revelou que a obra do reggae teve sua composição inspirada nas lembranças de sua infância.A composição foi inspirada nas lembranças da infância de Mário MC (Foto: Divulgação/Ivan Lima/Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES