Mário MC de “Melo de Bafora o Lança” participa do programa MN 4O Graus

Somente na plataforma do youtube, o clipe da música já ultrapasspou 2 milhões de visualizações.

Mário MC de "Melo de Bafora o Lança" participa do programa no MN 4O Graus | Foto: Victor Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os criadores de "Melo de Bafora o Lança" participaram do programa MN 40 Graus, diário da TV Meio Norte, nesta sexta-feira (19). O reggae piauiense, escrito por Mário MC em parceria com Menor ADR está alcançando números avassaladores e já é considerado um fenômeno nas principais plataformas digitais.

Somente no Youtube, o clipe da música já ultrapassou 2 milhões de visualizações. Já no Spotify, a canção  chegou a mais de 300 mil reproduções. A música, de ritmo envolvente, ganhou até diferentes coreografias, passando a ser reproduzida por vários perfis nas redes sociais, atingindo um grande público.

Mário MC de "Melo de Bafora o Lança" participa do programa no MN 4O Graus

Ao MeioNorte.com, Mário MC revelou que a inspiração para a música surgiu das lembranças da infância, de outras composições que também escrevia quando criança. "Tivemos depois a oportunidade de gravar algumas músicas, e uma delas foi Bafora o 'Lança', que escrevemos em janeiro", explicou.

O cantor disse ainda que não esperava que sua música fosse tão longe. "Nunca imaginei, na verdade eu nunca pensei que fosse chegar nessa proporção tão grande de vários famosos até estarem compartilhando", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES