Marisa Orth paga calcinha em show do Gongo no Rio

Marisa Orth paga calcinha em show do Gongo no Rio de Janeiro

Marisa Orth paga calcinha em show do Gongo no Rio | O fuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mel Lisboa, Thiago Mendon?a, Zezeh Barbosa e Ciro Barcelos foram os jurados do show do gongo,evento apresnetado por Marisa Orth, considerado ponto alto do 15? Festival Mix Brasil, realizado na noite de segunda-feira (03), no Cine Pal?cio, no Centro do Rio.

Com um curt?ssimo vestido, que real?ava suas bem torneadas pernas, Marisa Orth roubou a cena e fez alegria do p?blico! Em determinado momento, ela se descuidou e deixou a calcinha ? mostra.

Sempre irreverente, a atriz brincou com todos, fez Thiago Mendon?a se abaixar sobre seus p?s e vestiu casado de pele em Zezeh Mendon?a.

?Adoro essa farra. J? estou habitue? deste evento, apresento desde 1999?, disse Marisa ? reportagem de OFuxico.

Cl?ssico entre as diversas edi?es do festival, o Show do Gongo ? a oportunidade que os videomakers amadores t?m de exibirem seus curtas-metragens na tela grande, diante de uma plat?ia ?vida por julgar as produ?es. Cabe ? Marisa gongar os filmes reprovados pelo p?blico.

Os filmes escolhidos pela plat?ia passam depois pela avalia??o de um j?ri, que, segundo os organizadores, s?o sempre formados por ?um homem, uma mulher e um ser?. O vencedor ganha o Coelho de Prata, pr?mio m?ximo do Festival Mix Brasil.

Ap?s julgarem os v?deos, em meio a muitas brincadeiras, os jurados brindaram com champanhe e o curador da mostra, Andr? Fischer, assumiu as pick ups.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES