Marjorie Estiano grava cena ao lado do filho em Duas Caras

Marjorie Estiano grava cena ao lado do filho em Duas Caras

Marjorie Estiano grava cena ao lado do filho em Duas Caras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Duas Caras, a personagem Maria Paula ainda nem apareceu gr?vida. Por?m, sua int?rprete, Marjorie Estiano, j? est? gravando cenas da personagem com o filho, Renato.

De acordo com o site da novela, na ?ltima quinta-feira (4), os dois gravaram imagens da festa de anivers?rio de 10 anos do menino. Apesar de Marjorie n?o ter filhos, ela confessa que tem adorado passar pela experi?ncia de ser m?e, mesmo sabendo que ? na fic??o.

?? muito legal. E ? bacana tamb?m porque a Maria Paula vai ter o filho bem jovem. A minha m?e foi m?e muito nova. E ele ? uma gra?a, n???, disse a atriz, referindo-se a Gabriel Sequeira, que interpreta o pequeno Renato.

Por?m, Marjorie n?o era a ?nica fazendo papel de mam?e na trama de Aguinaldo Silva. Vanessa Gi?como, int?rprete de Luciana, vai ter dois filhos na hist?ria.

?? bom que eu j? vou treinando?, falou Vanessa, que est? gr?vida de verdade. Ali?s, ela e Eriberto Le?o, que ser? ?talo na novela, com quem Luciana vai se casar, mostraram que j? est?o em sintonia com as crian?as.

Em um intervalo das grava?es, Eriberto brincou com Ana Karolina Lannes, que vai viver a filha mais nova do casal, Sofia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES