Bruna Marquezine curte Sapucaí e Neymar faz uma brincadeira e diz: “Partiu camarote, talvez”

Bastou para os seguidores do jogador desejarem votos para que ele e a atriz reatem o namoro.

Neymar | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto Bruna Marquezine curtia o carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio, neste domingo, 2, Neymar postou uma foto no Instagram, na qual aparecia com uma máscara, e escreveu: "Partiu #camarote #Sapucai #TALVEEEEEZZZZZ HAHAHA".

Bastou para os seguidores do jogador desejarem votos para que ele e a atriz reatem o namoro. "Oh, vai se encontrar com a Bruna, tomarem que voltem", escreveu um. "Voa, Neymar, senão a Bruninha vai cantar tchau", continuou outra. "Vai rolar "Leco Leco" com a Bruna", brincou um terceiro, referindo-se ao hit do carnaval, da bandabaiana Psirico.

Bruna chegou ao camarote na Sapucaí usando um arco de gatinho. "Foi de última hora. Ganhei o arco e coloquei. Acho que no carnaval pode", contou ela ao EGO. Sobre os elogios que tem recebido, Bruna comentou: "Não sou uma mulher, sou uma menina de 18 anos. Isso que está acontecendo faz parte do meu sonho, é consequência do meu trabalho", disse. Marquezine contou que está sendo curtindo o carnaval solteira. "Está sendo muito bom. Mas sempre aproveitei, solteira ou namorando", disse ela, antes de reafirmar: "Estou solteira".

Apesar de não ter desfilado pela Acadêmicos do Grande Rio neste ano, a atriz reafirmou o amor pela escola: "Grande Rio é a minha escola de coração. Vários amigos meus desfilaram, vi um pouco pela TV. Esse ano não desfilei porque quis descansar, ficar focada na novela".

Em 2013, Marquezine foi convidada pela diretoria da agremiação para substituir Carla Prata - à época, rainha de bateria. Apesar de não ter aceitado o convite - neste ano, o posto foi ocupado por Christiane Torloni - a atriz não descartou essa possibilidade em 2015. "O convite já foi feito. Seria um prazer e uma honra, mas não dá para aceitar assim. Até porque sou de Caxias, quero realmente participar e me dedicar como rainha. Essa é a postura que eu quero ter. Não sei como vai ser ano que vem", disse.

Além do arco, Bruna usou uma blusa customizada pela estilista Carina Duek. No lugar das mangas e do decote, um tule cor da pele foi usado para que ela possa mostrar um pouquinho do seu corpo. O tecido recebeu um banho de foil ? tipo de resina que deixa o tecido mais encorpado. Também foi realizada uma aplicação de print snake para dar a impressão de escamas de cobra. Na chegada ao camarote, a atriz foi abordada por um dos organizadores do espaço. "Ano que vem você é nossa musa", falou ele. A atriz sorriu e agradeceu.

Na última sexta-feira, 28, Bruna esteve no bloco de rua "Vem Ni Mim Que Sou Facinha", no Arpoador, Zona Sul do Rio. Muito animada, a atriz estava acompanhada de quatro amigas. "Primeiro bloco. Ninguém segura", escreveu a atriz na legenda da foto que postou na ocasião.

"Nunca tinha ido em um bloco, acredita? Aí resolvi juntar umas amigas e ir. Achei muito legal", disse, garantindo que conseguiu driblar o assédio: "Foi divertindo, consegui curtir. No carnaval é onde todo mundo queria".

O término do namoro aconteceu um ano após o casal assumir o namoro, durante o Carnaval do Rio. No final do ano passado, os dois foram alvos de rumores de uma separação após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de Anny Alves e Laryssa Oliveira em Barcelona, o relacionamento entre ele e a atriz teria entrado em crise. As fotos foram postadas em rede social pelas próprias meninas, e logo depois foram apagadas. Mas as imagens já haviam se espalhado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES