Marquezine faz de tudo para conseguir folga e ir visitar Neymar

A global está planejando viajar para ver o amado em Paris

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que reataram o namoro, Bruna Marquezine e Neymar quase não tiveram um tempo a sós. Por conta disso, a atriz tem feito de tudo para conseguir uma folga das gravações de Deus Salve o Rei, novela da qual interpreta uma vilã.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a global está planejando viajar para ver o amado em Paris. Por isso, ela não está confirmando presença em nenhum evento carnavalesco além do desfile do ‘Bloco da Favorita’, no qual é musa, dia 6 de fevereiro.

Ainda segundo a publicação, assim que a beldade conseguir um tempinho livre, ela vai se mandar para a casa do jogador, que está morrendo de saudades dela. Que fofo, né?

NEYMAR IRONIZA BOATOS DE QUE FAMÍLIA NÃO GOSTA DE MARQUEZINE

O jornalista Leo Dias revelou recentemente no Fofocalizando que a família de Neymar é contra o namoro do craque com Bruna Marquezine. No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de desmentir os boatos e ironizou a notícia.

“Não sei quem viaja mais na maionese. A pessoa que inventa a matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, disparou o famoso no perfil de Futriquey na rede social.

Vale lembrar que o casal reatou o relacionamento durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, Pernambuco. Ele publicou uma foto dando um beijão na boca da amada na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES