Matheus e Kauan viram atração na programação junina do Multishow

Nesta quarta, 24, a partir das 19h, a dupla apresenta o “TVZ Especial São João”, dando dicas de clipes e mostrando também vídeos deles mesmos

Dupla | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os visionários irmãos Matheus e Kauan têm mostrado, a cada dia mais, que o tamanho sucesso não chegou à toa. Donos do projeto “Não vamos confinar as nossas vozes”, lançado dia 17 de março, em que fizeram um desafio para outros artistas fazerem show digital e, assim, manter sempre uma atração musical para o público em casa, eles agora surgem em atrações na programação da Globo e Multishow. Nesta quarta, 24, a partir das 19h, a dupla apresenta o “TVZ Especial São João”, dando dicas de clipes e mostrando também vídeos deles mesmo. Na sexta (26), eles surgem no “Encontro com Fátima Bernardes”, cantando e batendo papo no programa, que será sobre as tradições juninas. No sábado(27/6), fecham a grade temática com chave de outro, no “Arraiá em Casa”. A atração começa a partir das 20h, no GNT, Multishow e canal do Youtube da apresentadora Thaynara OG, que convidou a dupla para o especial em questão, que não para por aí.

Além de Matheus e Kauan, “Arraiá em Casa” terá musical de Xand Avião, Fernando e Sorocaba. E tem mais: Claude Troisgros e Fabiana Karla trocarão figurinhas – e receitas – de diferentes pratos juninos, cada um de sua casa, dividindo cena com Thaynara Og, que estará em São Luís, no Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES