Matheus Fernandes e Xand Avião se unem em parceria inédita

No Instagram, MF já deu até um pequeno spoiler do audiovisual, mostrando os bastidores do projeto, dirigido por Pedro HD, e já tem fã viciado na faixa.

Xand Avião e Matheus Fernandes | Gabriel Simão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que aconteceria se uníssemos dois dos maiores nomes do forró atualmente? É isso o que vamos descobrir em breve pois Matheus Fernandes e Xand Avião se preparam para lançar pela Som Livre, no próximo dia 25/02, a parceria inédita na canção “Balanço da Rede” – que tem Matheus como um dos compositores. Os artistas gravaram o videoclipe da faixa na última quarta-feira (09), no belíssimo Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, próximo de Fortaleza/CE, cidade natal de Matheus.

Os cantores anunciaram a colaboração através de suas redes sociais. No Instagram, MF já deu até um pequeno spoiler do audiovisual, mostrando os bastidores do projeto, dirigido por Pedro HD, e já tem fã viciado na faixa. A produção musical é assinada por Igor Costa.

“Não vejo a hora de compartilhar essa música com todos vocês”, revela MF. “Todos os processos envolvendo essa faixa, desde sua composição até a gravação do videoclipe, foram muito loucos e intensos. Estou orgulhoso do que Xand e eu fizemos com essa música. Já é hit!”, declarou o cantor.

Enquanto isso, em sua conta na rede social, Xand compartilhou com os fãs uma foto do dia das filmagens e deixou seus seguidores na maior expectativa para o lançamento do audiovisual.

Xand Avião e Matheus Fernndes (Foto: Gabriel Simão)

Matheus Fernandes

Matheus Fernandes, mais conhecido como MF, viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”. Hoje, aos 30 anos e com quase uma década de estrada, o cearense é considerado um dos grandes nomes atuais do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. MF também é dono do hit “Baby Me Atende”, canção composta por ele e com participação de Dilsinho, que se aproxima de 350 milhões de visualizações no YouTube. Sua parceria com Ávine Vinny em “Coração Cachorro” também é sucesso e tem 127 milhões de views.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, Matheus começou no mercado musical como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. Ao longo da carreira profissional, coleciona parcerias importantes com cantores renomados na cena musical como: Léo Santana (Sonâmbulo; Do Nada Eu Apareço na Balada), Dilsinho (Baby Me Atende), Zé Neto & Cristiano (Nem Vá), Simone da dupla com Simaria (O Jeito é Beber), Wesley Safadão (Plano de Solteiro), Raí Saia Rodada (Irrecaível), Israel Novaes (Spring Break), Simone & Simaria (Vem Que Eu Vou Te Dar), Humberto & Ronaldo (Cuidar de Você), e muito mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES