O que aconteceria se uníssemos dois dos maiores nomes do forró atualmente? É isso o que vamos descobrir em breve pois Matheus Fernandes e Xand Avião se preparam para lançar pela Som Livre, no próximo dia 25/02, a parceria inédita na canção “Balanço da Rede” – que tem Matheus como um dos compositores. Os artistas gravaram o videoclipe da faixa na última quarta-feira (09), no belíssimo Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, próximo de Fortaleza/CE, cidade natal de Matheus.

Os cantores anunciaram a colaboração através de suas redes sociais. No Instagram, MF já deu até um pequeno spoiler do audiovisual, mostrando os bastidores do projeto, dirigido por Pedro HD, e já tem fã viciado na faixa. A produção musical é assinada por Igor Costa.

“Não vejo a hora de compartilhar essa música com todos vocês”, revela MF. “Todos os processos envolvendo essa faixa, desde sua composição até a gravação do videoclipe, foram muito loucos e intensos. Estou orgulhoso do que Xand e eu fizemos com essa música. Já é hit!”, declarou o cantor.

Enquanto isso, em sua conta na rede social, Xand compartilhou com os fãs uma foto do dia das filmagens e deixou seus seguidores na maior expectativa para o lançamento do audiovisual.

Xand Avião e Matheus Fernndes (Foto: Gabriel Simão)Xand Avião e Matheus Fernndes (Foto: Gabriel Simão)

Matheus Fernandes

Matheus Fernandes, mais conhecido como MF, viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”. Hoje, aos 30 anos e com quase uma década de estrada, o cearense é considerado um dos grandes nomes atuais do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. MF também é dono do hit “Baby Me Atende”, canção composta por ele e com participação de Dilsinho, que se aproxima de 350 milhões de visualizações no YouTube. Sua parceria com Ávine Vinny em “Coração Cachorro” também é sucesso e tem 127 milhões de views.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, Matheus começou no mercado musical como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. Ao longo da carreira profissional, coleciona parcerias importantes com cantores renomados na cena musical como: Léo Santana (Sonâmbulo; Do Nada Eu Apareço na Balada), Dilsinho (Baby Me Atende), Zé Neto & Cristiano (Nem Vá), Simone da dupla com Simaria (O Jeito é Beber), Wesley Safadão (Plano de Solteiro), Raí Saia Rodada (Irrecaível), Israel Novaes (Spring Break), Simone & Simaria (Vem Que Eu Vou Te Dar), Humberto & Ronaldo (Cuidar de Você), e muito mais.