Maturidade: hit de Ávine Vinny com Matheus & Kauan comemora um ano

Além de “Maturidade”, Ávine carimba mais três músicas bem posicionadas: “Volta Vai” (Ft. Simone), “Boa Sorte Aí” e “Meio Termo” (Ft. Lucas Lucco).

Artistas | Felipe Maior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“MATURIDADE”: Hit de Ávine Vinny com participação de Matheus & Kauan comemora um ano de lançamento e segue firme no TOP 100 das principais plataformas digitais, entre as músicas mais tocadas por brasileiros

Há exatamente um ano, em 14 de novembro de 2018, o cantor Ávine Vinny lançava a primeira faixa do DVD ‘Ávine Naturalmente’. Sob o título de ‘Maturidade’, o single é uma parceria entre o forrozeiro e a dupla Matheus & Kauan. Além do aniversário de lançamento, Ávine também comemora o fato da música estar há 360 dias no TOP 100 das principais plataformas digitais, entre as músicas mais tocadas por brasileiros.

Com dados da Deezer, SpotiFy e Apple Music, “Mauridade” segue firme nas playlists ‘As Músicas Mais Tocadas em 2019’ das plataformas digitais, e mantém boa colocação - acima de 100 - em todas elas. No Deezer e no Spotify, o hit está empatado na 26ª posição. Já no Apple Music, ocupa o 78º lugar.

Além de “Maturidade”, Ávine carimba mais três músicas bem posicionadas: “Volta Vai” (Ft. Simone), “Boa Sorte Aí” e “Meio Termo” (Ft. Lucas Lucco). Na plataforma Spotify, a canção já está na lista dos sucessos que prometem permanecer em alta em 2020 (https://open.spotify.com/playlist/58Vf8rYyF1fe4ORGCDiidI).

No YouTube, o número de visualizações do clipe oficial também chama atenção. O vídeo já passa dos 62 milhões de views. É o primeiro mais assistido no canal de Ávine Vinny, seguido por “Então Vai” com 25 milhões e, logo após, por “Whisky, Cigarro e Violão” com 8,9 milhões de reproduções.

‘Ávine Naturalmente’ foi um trabalho audiovisual gravado em 13 de outubro de 2019, em Porto de Galinhas, mais precisamente na localidade da Praia de Maracaípe, litoral sul de Pernambuco.  Além de Matheus e Kauan, Ávine recebeu no palco o forrozeiro Xand Avião e as cantoras Gabi Matins e Priscila Senna.

FICHA TÉCNICA DE “MATURIDADE”:

Produção de áudio: DJ Ivis, Carlos Aristides e Cleber Show

Direção de vídeo: Ivan Moura e Erick Cohen

Direção de fotografia: José Augusto de Blasiis

Produção: SHOWDESIGN

Gravadora: Sony Music

Composição: Daniel Caon, Vinicius Poeta, Shylton Fernandes e Breno Casagrande

LETRA

Tava pronto pra virar o jogo

Pra fugir desse chove não molha

Você pede aquela despedida e me traz de volta

Toda vez, né? Você pinta e borda comigo…

Toda vez, né? O teu beijo me ganha no grito

Tem as manhas de fazer

Meu coração tremer…

Eu não tenho maturidade

Pra resistir a sua cama

Eu não tenho maturidade

Pra te dizer “não” quando “cê" fala que me ama

Seu ponto forte é saber

Que meu ponto fraco é você!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES