Maurício Mattar e Guilherme Fontes recriam cena de “A viagem”; Confira!

Maurício Mattar e Guilherme Fontes aproveitaram um reencontro para recriar uma cena clássica da novela 'A Viagem', após 28 anos.

Cena da novela A Viagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores Maurício Mattar e Guilherme Fontes aproveitaram um reencontro para recriar uma cena clássica da novela 'A Viagem', que foi ao ar há 28 anos. Poderia ser um remake, mas desta vez, Alexandre (personagem de Fontes na novela) voltou a atormentar Téo (interpretado por Maurício Mattar) apenas de brincadeirinha. 

"Semana passada, na gravação do meu novo show, recebi a presença surpresa do meu irmão querido, Guilherme Fontes. E aproveitamos para reproduzir a cena mais conhecida da novela 'A viagem'. Alexandre atormentado o Téo (risos)", escreveu Maurício Mattar em seu perfil nas redes sociais. 

Cena da novela A Viagem | foto: Reprodução

Fontes respondeu a postagem. "Que prazer estar contigo, meu brother. Tantos carnavais. Esse foi só o começo", respondeu Guilherme.

Os fãs e famosos encheram o post de comentários. "Inesquecível! A melhor novela da minha vida", escreveu a atriz Bárbara Borges. "Quem não lembra? Adorei a novela e os personagens de vocês", disse Zezé Barbosa. Petra Mattar, filha de Maurício também comentou a postagem: "AMEIIII", enfatizou. 

Um fã, inclusive, até incitou a possibilidade de uma nova versão da novela. "Show de bola. A Viagem novela top e inesquecível. Deveria ter uma nova versão. O Guilherme Fontes poderia ser o Dr. Alberto e você [Mattar] o pai da Lisa, muito divertido", sugeriu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES