Maurício Mattar emagrece 30 quilos e recupera a boa forma

O peso só se tornou um problema quando o ator recebeu o convite para a novela e não teve tempo para perder os quilos a mais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os quilos a mais foram os grandes vilões de Maurício Mattar, 48 anos. No ano passado, ele estava cotado para interpretar Ferdinand, o parceiro de maldades de Tereza Cristina em Fina Estampa. Mas perdeu o papel porque estava acima do peso. A balança apontava 105 quilos distribuídos em 1,82 metro de altura. Mas, em vez de se lamentar e ficar magoado, Maurício reconheceu o problema e foi à luta. E em três meses, voltou a pesar 90 quilos. "É um direito do autor ou do diretor querer um ator mais sarado. Não houve nenhuma briga com Wolf Maya por causa disso. A gente se encontrou depois e está tudo bem", conta.

Luta contra a balança

O peso só se tornou um problema quando o ator recebeu o convite para a novela e não teve tempo para perder os quilos a mais. Para emagrecer, Maurício conta que não existe nenhuma fórmula milagrosa. Apenas fechar a boca. Ele cortou fritura, gordura, doce, carne vermelha já não comia há 12 anos, e voltou a malhar. "Meu corpo tem a memória genética do esporte. É só voltar a praticar que emagreço rápido, porque meu metabolismo está acostumado com o exercício", diz.

Já mais magro e se preparando para iniciar uma nova turnê de shows, Maurício Mattar ? Muito Mais Romântico, o ator ainda planeja o casamento com a bailarina Keiry Costa, 32, em 23 de outubro. "Acredita que, pela primeira vez, vou casar na igreja? Quero fazer tudo direitinho. Pedi em noivado e ajudo a organizar tudo", ele conta, cheio de disposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES