Maurílio é preso, recebe a visita de Silviano e diz: 'Pai!'

a delegacia, ele recebe a visita de seu advogado, Merival (Roberto Pirillo), que não presta mais serviços para o Comendador após ser acusado de traição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O personagem Maurílio, interpretado por Carmo Dalla Vecchia, vai cair em uma emboscada de José Alfredo (Alexandre Nero) e será preso nos próximos capítulos da novela "Império". Na delegacia, ele recebe a visita de seu advogado, Merival (Roberto Pirillo), que não presta mais serviços para o Comendador após ser acusado de traição.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" , o profissional anuncia que Maurílio tem outra visita: o seu pai. Quando abre a porta, Silviano entra e o biólogo o abraça, emocionado: "Pai!". Sem saber exatamente de toda a verdade, Merival também passa a acreditar que Silviano é Fabrício Melgaço. Mas o mordomo garante que não. "Sou apenas um ex-mordomo que só está preocupado em tirar o filho da cadeia", diz.

O advogado então conclui que foi o próprio Silviano quem facilitou a entrada de Maurílio na casa dos Medeiros, inclusive sua aproximação de Maria Marta (Lilia Cabral): "Você o plantou no seio da família pra qual trabalhava com a evidente intenção de destruir o clã Medeiros de Mendonça e Albuquerque". "Sim, de fato é verdade. Fiz isso, mas porque cumpro ordens, continuo sendo tão somente o pau mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo...", avisa.

Intrigado, Merival então decide perguntar quem de verdade é Fabrício Melgaço, coisa que José Alfredo já tentou fazer, mas Silviano se recusa a responder. "Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte, e muito provavelmente a sua também, doutor", limita-se a dizer, com ar de mistério.

José Alfredo recebeu bilhete anônimo com telefone de Merival A relação de confiança do Comendador com seu advogado foi cortada após a prisão do homem de preto. Depois de simular sua própria morte, José Alfredo foi denunciado pela própria mulher, Maria Marta, e acabou na cadeia. E foi lá que, junto de uma marmita de comida, recebeu um bilhete com um número de telefone. No papel, estava escrito que tratava-se do número de Fabrício Melgaço. José Alfredo então pediu para fazer uma ligação e quando foi autorizado descobriu que o número era de Merival.

Chocado, ele inventou uma desculpa, mas assim que foi solto da cadeira chamou o advogado para uma conversa. E apesar de Merival negar, ele o chamou de traidor e eles romperam relações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES