“Max não realizou minhas fantasias sexuais”, diz ex-BBB Francine Piaia após fim do namoro

Fran afirmou que, se conhecesse “o verdadeiro” Max, não teria se envolvido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francine Piaia quebrou o silêncio e falou sobre o fim do namoro com Max Porto à Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (22). Na revista, ela teria usado metáforas para questionar a masculinidade do ex-namorado e revelado que eles dormiam em quartos separados. "Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou. Só fui importante para ele ganhar o programa (BBB 9). Ele é uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo."

Fran afirmou que, se conhecesse "o verdadeiro" Max, não teria se envolvido . "Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?", disse.

Francine também garantiu que não pensa em reatar o namoro. "Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada." Questionada se o romance não passava de uma mentira, ela reagiu: "Não éramos um casal fake (falso, em português), era verdadeiro, pelo menos da minha parte." Sobre as crises de ciúme, explicou: "Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente?"

Ao tomar conhecimento do teor das declarações da ex, Max não quis responder à revista, mas publicou um desabafo em seu blog: "Pra quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, taí. Lamento tudo isso. Dizer que eu usei para me promover? Eu ganhei o BBB mais difícil de todos, com conduta, respeito e ética!"

O milionário abriu o coração e se defendeu: "Quem caminhou conosco sabe do meu empenho para incentivá-la¿acolhê-la. Compreendo o motivo de tais palavras, nem todo mundo reage bem com uma separação".

Ele também não deixou de comentar sobre quem criticava o casal: "Para aqueles que dizem que estávamos juntos por interesse¿digo: perdemos um contrato previsto para os próximos meses, com um excelente cachê¿ E se eu realmente estivesse interessado somente em lucros, não tomaria a atitude que tomei. Minha paz de espírito não está a venda".

Max diz que depois do programa, ganhou mais do que imaginou um dia ganhar. "Estou feliz e me sinto realizado, mas é só o começo,tenho muito para conquistar. Guardo comigo os nossos bons momentos e estes ficarão para sempre. Para mim é o que vale! Mais uma vez digo: "lamento muito por isso". O rumo que está sendo dado, por mim seria muito diferente. Vocês nunca vão ouvir de mim palavras que a desrespeitem. Não tenho a menor intenção de levar isso adiante. Poderia eu também chamar toda a mídia e fazer o mesmo, mas na moral? Estou acima disso! E aqui permanecerei!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES