Max toma banho com Priscila e deixa Fran irritada

Mais uma vez Max e Francine discutiram nesta segunda-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez Max e Francine discutiram nesta segunda-feira. A sister ficou bastante irritada e incomodada pelo fato do namorado ter tomado banho junto com Priscila, de quem a gaúcha sempre sentiu muito ciúmes.

Depois que Flávio avisou Francine que Max e Priscila estavam juntos debaixo do chuveiro, a gaúcha ameaçou brigar, mas Flávio não deixou. Mesmo assim, Francine foi dar uma olhada no que estava acontecendo entre os dois.

"Vê se num é de matar um homem desses. Ele faz porque ele gosta mesmo. Ele não me respeita, ele sabe que eu não gosto e faz essas coisas", criticou.

Em seguida, Francine reclamou diretamente com Max. "Você faz de propósito. Você não faz nem para me provocar, mas porque gosta", disse chateada. Max, no entanto, não deu muito bola para a namorada, assim como Priscila.

Após o banho, Max foi atrás de Francine. O carioca tentou abraçá-la, mas a sister recusou o carinho. "Me solta, sai daqui. Você faz o favor de me provocar, provoca mesmo. Está se achando, abusa. Depois eu que sou chata, ciumenta. Não vem me adular depois da traição. Vai lá ensaboar a Priscila. Depois fala em respeito. Tu tem que calar bem a sua boca", retrucou em tom bem nervoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES