Mayra Cardi dá à luz Sophia, primeira filha com Arthur Aguiar

Ela compartilhou várias imagens no seu Instagram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi usou seu Instagram neste sábado (20) para compartilhar imagens do parto de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A influencer postou as fotos com textos em seu stories, compartilhando o passo a passo de seu trabalho de parto.

Em seu perfil, Arthur confirmou o nascimento da filha com um texto emocionado.

"COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias... Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente... Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa... E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo... @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!!"

Nenhum dos dois confirmou o dia exato do nascimento de Sophia ou maiores detalhes sobre a criança, que é a primeira de Arthur e segunda de Mayra, que já é mãe de Lucas, de 18 anos.

O plano do casal era que Sophia nascesse em casa, em um parto natural, assistido por enfermeiras que acompanharam toda a gestação de Mayra, mas não foi o que aconteceu.

Em seus stories, a influencer mostrou que depois de muitas horas e tentativas em casa, ela teve que ir para um hospital, onde continuou esperando para dar à luz a filha, mas teve que ser submetida a uma cesariana por conta da posição de Sophia.

"Arthur foi o melhor companheiro da vida nas dores. Estávamos esgotados dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo o que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas  e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. E o papai pediu muito para eu sair e ajudar a mamãe que estava muito cansada. A bolsa já tinha estourado, Sophia monitorada pela Marcia e pela Flavia que estavam conosco todo o tempo", diz a série de stories postados por Mayra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES