Mayra Cardi posa ao lado de seus dois ex-maridos; veja!

A coach fitness e influenciadora é mãe de Lucas, de 19 anos, fruto do relacionamento com o empresário Nelson Rangel e teve Sophia, de 2, no período em que estava casada com Arthur.

Mayra Cardi registra em foto momento com os dois ex-maridos e os filhos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi publicou em seu perfil no Instagram, um momento raro ao lado dos seus dois ex-maridos e os filhos. A coach fitness e influenciadora é mãe de Lucas, de 19 anos, fruto do relacionamento com o empresário Nelson Rangel e teve Sophia, de 2, no período em que estava casada com o ator Arthur Aguiar.

"Só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!", disse ela no post. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram no mês de abril, oito dias após o ex-casal ter anunciado, nas redes sociais, que estava junto novamente. O relacionamento foi rodeado de polêmicas e brigas. No ano passado, a influencer relatou uma série de traições do então marido e chegou a chamá-lo de gigolô



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES