Maysa Abusada empina bumbum em pose com lingerie provocante

A MC Maysa Abusada colocou 580 ml no popozão e agora convive, entre outras coisas, com uma dormência em uma das nádegas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bombou na internet um vídeo em que uma mulher mostra o bumbum deformado após ter colocado silicone. Mas problemas com as próteses não atingem apenas as anônimas. A MC Maysa Abusada colocou 580 ml no popozão e agora convive, entre outras coisas, com uma dormência em uma das nádegas:

? Um lado do meu bumbum está dormente. Perdi um pouco a sensibilidade. É como se tivessem colocado gelo no lado esquerdo.

A funkeira fez a mudança em março deste ano e diz que sentiu um arrependimento logo depois do procedimento.

? Valeu a pena em relação aos shows e ao trabalho, mas na questão pessoal, não. Se não fosse artista, teria me arrependido de verdade. Às vezes penso em diminuir para 400 ml. Acho que botei demais ? completa.

Sob os lençóis, ela conta que toma alguns cuidados:

? Não pode bater e fazer algumas coisas, ou pode deslocar.

Quando resolveu aumentar o popozão, Maysa passou por um período de adaptação.

? Tive que ficar quinze dias com o bumbum pro alto. Doeu muito, ficou inchado e ainda tive cinco dias de febre. Se eu sentasse tinha risco de amassar e ficar deformado ? finaliza Maysa.

No vídeo da internet, que já foi compartilhado por mais de 20 mil pessoas, a moça mostra que a prótese está solta. Ela afirma que o disco de silicone ficou pelo avesso e o recoloca no lugar. A mulher ainda diz que "o implante não deveria fazer isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES