MC Koringa traz o melhor do funk carioca para Teresina nesta sexta-feira na Luck

MC Koringa já trabalhou como açougueiro e jardineiro enquanto tentava emplacar a carreira de músico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Ao som do Koringa ninguém para de dançar”, já deu para sentir que hoje a noite será de muito funk na Luck. Referência no ritmo em todo o Brasil, MC Koringa trás o melhor dos bailes cariocas para a casa de show mais vip da cidade, incluindo no repertório seus maiores sucessos.

Na estrada desde 1996, MC Koringa se destacou por emplacar diversos sucessos em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, como as músicas: Pedala Robinho (América, 2005), Tamborzão Tá Rolando (A Favorita, 2008), Danada Vem Que Vem (Fina Estampa, 2011/2012) e Pra Me Provocar (Avenida Brasil, 2012).

MC Koringa já trabalhou como açougueiro e jardineiro enquanto tentava emplacar a carreira de músico. Seu estrelato iniciou quando ele começou a fazer música usando os sons de um jogo de videogame, sendo descoberto em seguida pelo também DJ Malboro.

O MC conta com dois álbuns, “The Best Of MC Koringa”, de 2011, e “A Caminhada”, de 2013. Dos discos, saíram seus maiores sucessos até hoje, 'Dança Sensual' e 'Pra Me Provocar', que estouraram nas rádios e nas festas e boates. Com sua voz característica, que vai de um timbre mais doce e melódico para um agudo mais rasgado e falado, o funkeiro é um dos grandes nomes do gênero no Brasil.

Após deslanchar sua carreira, MC Koringa pôde ser considerado um dos primeiros a levarem o funk para a trilha sonora de várias novelas da Rede Globo. Com letras sensuais, suas composições apareceram em várias novelas exibidas no horário nobre da emissora.

Quem também se apresenta hoje a noite é a banda Ipede, que começou como uma brincadeira de amigos, mas que agradou bastante o público e os amigos resolveram engatar com a banda, que tem uma proposta de misturar samba ao arrocha, ritmos que não deixam ninguém, incluindo no seu repertório os maiores sucessos da atualidade.

Formado por DJ Leuzz e DJ Hudson, o Funk Two One já está confirmado para agitar a Luck hoje a noite. A ideia de montar o projeto surgiu por acaso, quando ambos estavam tocando na Luck e perceberam que o público gosta de funk. “Escolhemos o nome na hora e decidimos montar o projeto, fizemos uma audição e contratamos duas dançarinas profissionais”, explicou DJ Leuzz.

Você não vai ficar de fora dessa festa, vai? Adquira já seu ingresso Green Zone ou Black Zone na Kalor Produções, no Shopping Riverside. O MC Koringa na Luck tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Divino Empório e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES