Ludmilla traz funk carioca para Teresina e fará lançamento da programação 2015 da Boa FM

O show, no dia 27 de fevereiro, marca o início da programação 2015 da Boa FM, a rádio jovem do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trazendo o fervor do legítimo funk carioca, Ludmilla promete trazer total irreverência e carisma com sua voz potente para a casa de show mais badalada de Teresina, a boate Luck. O show, no dia 27 de fevereiro, marca o início da programação 2015 da Boa FM, a rádio jovem do Piauí.

Com apenas 18 anos, a cantora de Duque de Caxias (RJ) é a nova sensação do funk após ser revelada em um vídeo postado no YouTube quebrando recordes de visualizações. O estouro de "Fala mal de mim" foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade, que aumenta a cada dia com diversas participações em programas de TV, rádio e shows pelo Brasil.

Uma coisa é certa, quem for deve estar preparado para dançar muito funk com Ludmilla que garante trazer um show inesquecível. Os tickets já estão a venda na Kalor Produções e no Café Del Mar.

A casa noturna conta com o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Criativa Comunicação Visual, Gráfica São João, Divino Empório, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES