MC Ludmilla usa vestido avaliado em R$ 120 mil no Prêmio Multishow

'Eu 'tô' que 'tô'', disse a cantora, que foi foi destaque na noite desta terça-feira, 28, durante premiação de música no Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Ludmilla escolheu um look nada modesto para ir ao Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira. 28, na Arena Multiuso, Zona Oeste do Rio. A funkeira chegou para o evento usando um vestido coberto com 30 mil pérolas, 2.500 cristais além de outras pedrarias, que foram bordadas para esconder a transparência.

O valor do figurino de Ludmilla, confeccionado pelo ateliê Sonia Isidoro, estaria avaliado em R$ 120 mil: "Escolhi esse modelo de pérolas para esconder mesmo as transparências. Estou bem confortável", disse a funkeira. Ao saber do valor do modelito, confirmado pelo seu empresário, a cantora faz cara de espanto e soltou uma gargalhada. "É sério? Nossa, tô que tô".

Para completar o modelito, a funkeira usou um salto superalto: "Estou me equilibrando aqui. Tem mais 20cm além da minha altura, é legal demais. Não copio ninguém, gosto de estar bem comigo mesmo".

Ela brincou ainda sobre o cabelo estar liso no evento: "Alisei mesmo, passei a prancha hoje. Gosto dele enrolado, mas estava muito espigado", comentou bem humorada.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES