Mc Mari lança single “Macetah”, parceria com Azzy e Mc Taya

Faixa chega às plataformas nesta sexta-feira (10/09), com produção da dupla Tropkillaz.

Mc Mari lança “Macetah”, parceria com Azzy e Mc Taya | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após lançamento com Pepita e Js Mão de Ouro, a rainha do brega funk, MC Mari se prepara para mais um lançamento. Desta vez, da faixa “Macetah”, uma parceria com Azzy e MC Taya,  que chegará a todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (10/09).  Com produção da dupla Tropkillaz, a faixa é um trap e teve a capa divulgada nessa terça-feira (07/09), no perfil do Instagram da cantora. Confira a música.

A faixa será lançada junto com um videoclipe repleto de referências aos games. Num cenário lúdico e em outra realidade, as imagens trazem uma partida de jogo na qual os artistas se preparam para utilizar seus “poderes”, ou macetes, como diz o nome da música.

MC Mari - Foto: Divulgação

No último mês, a cantora baiana de Itabuna lançou a música “Taca Bunda”, em parceria com Pepita e JS Mão de Ouro. Marcado pela representatividade para a comunidade LGBTQIA+ que ela trouxe, o lançamento da faixa trouxe uma versão dos artistas repletos de liberdade e sensualidade. O clipe da canção foi gravado em um fundo chroma key, o que permitiu os artistas viajarem em todas as ideias que tinham em mente para compor a produção audiovisual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES